Aline Fontoura Silva, 25 anos, e Luana
Mayara Caldas de Souza, 20 anos, foram flagradas na posse de um quilo de maconha do tipo skunk. Elas estavam em uma residência onde a polícia cumpria mandado de prisão para Aline, que é acusada por roubo ocorrido em abril deste ano. “A substância ilícita estava escondida dentro de uma mochila achada em um dos cômodos do imóvel, onde Luana estava também”, explicou o delegado Fernando Bezerra.
Durante a coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (6), as duas fizeram poses para as fotos. O delegado afirmou que a dupla já é conhecida da polícia. “Elas integram uma facção criminosa que atua na comercialização de drogas em Manaus. Ambas têm passagens por roubos e respondem em liberdade por crime de tráfico de drogas”.
No período em que esteve presa, Aline postava fotos em redes sociais de dentro da cadeia pública, motivo pelo qual recebeu o apelido de “Loira do Facebook”.
Aline e Luana serão encaminhadas ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF). Aline vai responder por roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já Luana foi autuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.
Fonte: Band
No comments:
Post a Comment