Um adolescente de 15 anos de idade identificado como Osias Medeiros da Silva Junior "Juninho", natural de Natal RN e morava no sitio Juremal, zona rural de Barauna, foi morto com um tiro, possivelmente de revolver, na cabeça dentro da casa. Vizinhos ouviram um estampido e acionaram a Polícia Militar.
Quando o policiais chegaram na casa, encontraram o menor morto e um homem, identificado como Rodrigo Pereira da Silva de 23 anos, que estava dentro da residência, mas não estava com arma de fogo. Ele foi detido como suspeito do crime.
O Jovem disse à Polícia que tinha ido à casa, porque recebeu uma ligação telefônica,onde alguém informava sobre o ocorrido e que quando chegou, o portão estava aberto, entrou e se deparou com a vítima caída e sangrando.
Rodrigo foi encaminhado à Delegacia de Plantão onde foi interrogado pelo delegado Dr. Edvan de Queiroz e depois encaminhado ào ITEP onde foi submetido a exame residuográfico para constatação de polvora nas mãos e liberado.
Testemunhas informaram à polícia, que uma Camionete S-10 de cor cinza modelo antigo, saiu da casa em alta velocidade, após o disparo.
Segundo o que apurou a polícia, na hora do crime,estavam na casa além da vítima, que de acordo com informações não morava lá a família residente no imóvel que saiu em um veículo Celta após o crime.
A Polícia Civil que esteve no local, recolheu o sistema de gravação de câmeras de segurança da casa, que possivelente irá ajudar na elucidação do crime
Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega a marca dos 135 assassinatos neste ano de 2015.
Fonte: Fim da Linha
No comments:
Post a Comment