“Passei na rua e eles estavam sentados no ponto de ônibus. Enquanto eu manobrava, colocava o carro de ré na porta do laboratório onde fazem a preparação do corpo, eles vieram e me abordaram, mandaram eu descer depressa sem falar nada, estavam bem agitados, gritando”, disse Nelson Batista Raimundo, de 45 anos, funcionário da funerária Agnus Dei. O veículo foi levado e os assaltantes fugiram no sentido Avenida Mem de Sá, segundo a PM.
O motorista disse ainda que o celular dele ficou no bolso e, assim que os suspeitos saíram, ele ligou para a polícia. “Fiz um boletim de ocorrência, os policiais fizeram uma ronda, ficamos a madrugada toda fazendo contato com colegas de outras funerárias para ver se alguém que estava trabalhando via o carro, que é plotado”, contou Nelson.
A PM informou que o veículo e o corpo foram recuperados na manhã desta quinta-feira. Eles estavam abandonados no bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste da capital. De acordo com a vítima do assalto, o carro havia sido revirado, objetos como ferramentas foram levados, mas o corpo estava intacto. “Conseguimos recuperar o carro e, o mais importante, recuperamos o corpo da senhora sem nenhum dano”, declarou o funcionário.
Ainda na madrugada, a família da idosa cujo corpo estava no veículo foi avisada pela funerária e pela PM sobre o ocorrido. Segundo Nelson, o corpo foi deixado no laboratório nesta manhã. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Fonte: G1
No comments:
Post a Comment